sobre

Design gráfico, filmes & ilustração

Sou designer gráfico de formação e ilustrador de paixão. Além do design, também me dedico ao cinema, livros, fotografia e música.

A maioria das imagens que vemos são fora de contexto. A maioria das imagens que vemos não tentam dizer algo, mas vender algo. Na verdade, a maioria das coisas que vemos como revistas, televisão e cinema tentam nos vender alguma coisa. Mas, a necessidade fundamental do ser humano é que as coisas comuniquem um significado. Como uma criança ao se deitar, ela quer ouvir uma história. Não é tanto o que se conta, mas o próprio ato de se contar uma história que cria segurança e conforto. Acho que mesmo quando crescemos nós amamos o conforto e a segurança das histórias, qualquer que seja o tema. A estrutura da história cria um sentido. E nossa vida, de maneira geral, carece de sentido. Nós temos uma intensa sede de sentido.

Para mim, a melhor parte do meu trabalho é ajudar as pessoas: seja inspirando-as com filmes, desenhos e imagens; ou usando o design para atender suas demandas do dia-a-dia. Eu tenho prazer em descobrir que você produziu algo inspirado por algum trabalho meu, ou que as minhas ilustrações lhe entreteram de certa forma. Acredito que ambos somos influenciados neste momento. Bem, agora você sabe o meu lado. Qual é o seu?

  • 97
    Photoshop
  • 91
    Illustrator
  • 73
    After Effects
  • 70
    HTML/CSS

Conhecimentos

Eclético sem ser vulgar

Web Design

Desenvolvimento de websites em html, css, javascript e wordpress.

Design gráfico

Concepção artística, direção de arte e finalização de peças para online e offline.

Ilustração

Desenho manual ou digital para todas as mídias, editorial ou motion.

Filmes

Direção, pós-produção e montagem de filmes comerciais e de entretenimento.

Com quem já trabalhei

Clientes (2009-2016)